Rosana

Sunday, October 08, 2006

(atividade 1)

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
DISCIPLINA: ESCOLA, CULTURA E SOCIEDADE
PROFESSORA:VERA CORAZZA
ALUNA: ROSANA GOMES DA COSTA PORTO

Quem SOU?

Sou uma pessoa muito ansiosa, agitada, Tenho várias funções na minha escola. Gosto de ser professora , Durante a semana tenho uma quarta série no turno da manhã e sou responsável pelo coral da escola. A tarde sou regente de biblioteca.e nos finais de semana trabalho no projeto Escola Aberta. Trabalho e moro em Cachoeirinha. Sempre quis ser professora e contei com o apoio de minha família, e meu namorado, que atualmente é meu esposo. Casei aos 22 anos e tive meu único filho aos 28, hoje ele esta com 5 anos me dá apoio para continuar estudando.
Iniciei a faculdade em 1998, mas tive que parar por problemas financeiros, já estava desanimada por não poder voltar a estudar, quando surgiu esta opurtunidade e mesmototalmente leiga na tecnologia fiz o vestibular e estou aqui aprendendo a utilizar a técnologia, eu que vivia fugindo do computador, não tem jeito,agora tenho que dominar esta máquina, claro que contando com a colaboração de meus colegas, professores e tutores para conquistar o tão sonhado diploma.

1 Comments:

  • Olá Rosana! Encontrei hoje teu blog! Sou a Simone, uma das tutoras da sede que vai acompanhar a turma de Alvorada na disciplina Escola, Cultura e Sociedade(ECS). Vi que aos poucos estás conseguindo publicar tuas atividades. Qualquer dúvida que tiveres em relação a disciplina, entre em contato.
    Não esqueça de atualizar teu endereço de e-mail no Rooda.
    Sucesso na tua caminhada!!!
    Um ótimo feriado pra ti!
    Um abraço, Simone Ramminger - Tutora ECS - Porto Alegre

    By Blogger Simone, At 12:35 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home