Rosana

Saturday, April 18, 2009

QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO

Ao ler que para realizar esta atividade da disciplina de Educação Étnico Racial, precisaria de fotos, logo pensei será difícil achar fotos minhas,a minha mãe tem de quando eu era criança, meus quinze anos.Tenho do meu casamento e uma ou outra nos aniversários do meu filho. Não gosto de aparecer em fotos, nunca gostei, tirava porque era obrigada. Acabei colocando na atividade 1 a única foto sozinha, que tirei no Pólo, no início do curso. E da atividade 2 uma que tirei numa apresentação do Paulinho Mixaria. Cheguei a conclusão que preciso fazer mais fotos minhas e copiar as fotos que a minha mãe tem. Recordar sem fotos é mais difícil, as lembranças se perdem com o tempo.

Labels:

1 Comments:

  • Querida Rosana!Muito interessante a temática do projeto de vocês sobre porque o afro-descendente sofre preconceito.As respostas que buscavam estariam nos fatores histórico-sociais,perpassando pelo psicológico,certamente!
    Fiquei aguardando mais postagens tuas, no blog, sobre as atividades da nossa disciplina e ainda não as visualizei,conseguiste fazer as entrevistas e o texto sobre os indígenas? Podemos conversar;meu e-mail é: lealpare@gmail.com
    Abraço e forte Asé para você,Marilene.

    By Blogger Unknown, At 4:04 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home