Rosana

Wednesday, October 08, 2008

Psicologia da Vida Adulta

TECNOLOGIA NA VIDA ADULTA

Quando procurei um grupo para fazer parte, logo me identifiquei com o assunto que a colega Rosária indicou, TECNOLOGIA NA VIDA ADULTA, pois para mim foi difícil a adaptação a este mundo tecnológico, pois não estava acostumada a manusear e confesso que resistiem aprender esta nova tecnologia, pensava que não precisava aprender,até que surgiu o PEAD.
Mesmo sabendo que a tecnologia esta cada vez mais presente em todos os ambientes, não somente nos trabalho, mas na vida pessoal, num simples ato de pagar um conta no auto- atendimento, ainda alguns professores, principalmente os que atuam a mais tempo no magistério resistem em aprender informática. Mas ao ingressar na Universidade são desafiadas a fazer da informática não apenas um recurso para seus próprios estudos como também uma ferramenta para sua prática profissional.
A escola não pode ficar fora dessa realidade, se a informática já está presente em quase tudo em nossas vidas, na escola se deve poder aprender a manusear essas tecnologias para desnvolver os demais conhecimentos importantes na nossa vida.

Labels:

3 Comments:

  • Oi Rosana!
    Passo para desejar um bom final de semana.Abraços,Luciene

    By Blogger Luciene Sobotyk, At 8:40 PM  

  • Oi
    Rosana
    Muito boa as tuas reflexões, mas poderia colocar também sobre as outras interdisciplinas, pois pode te fazer falta para fazer o teu portfólio.
    Beijos
    Rosaura

    By Blogger ROSAURA KARST, At 11:02 AM  

  • Olá, Rosana!

    Lembre-se de manter teu blog atualizado semanalmente. Ele é uma importante ferramenta de registro das tuas reflexões.
    Abraços,
    Vanesssa

    By Blogger Colégio Érico Veríssimo, At 1:47 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home