Rosana

Friday, October 13, 2006

Blogs e sítos

Visitando os blogs e sítios, fiquei ansiosa para conhecer tudo, lendo e anotando idéias, tive a oportunidade de ver como existe recursos diversos tão importantes. Lendo os relatos das experiências me encentivou a aprender a me apropriar deste recurso.
A internet é mais do que uma fonte de pesquisa, através dela podemos trocar idéias experiências. Podemos encontrar recursos, sujestões de atividfades.
Achei muito interessante o projeto do meio ambiente, como é importante incentivar os alunos a cuidar da natureza, proteger o meio ambiente, seria legal se o projeto meio ambiente fosse parte obrigatória do currículo escolar.
Através da internet podemos vivênciar experiências de outros lugares e enriquecer nossos conhecimentos.

1 Comments:

  • OI.. DE BLOG NOVO HEIN!!!
    Que legal que estas colocando tudo em dia...
    parabéns pelo teu dia.
    bjs...adorei o recadinho.
    Qualquer duvida me procure lá no meu cantinho..
    tu tens MSN???

    By Blogger Tatiana Gomes, At 12:12 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home