Rosana

Sunday, October 15, 2006

Escola, cultura, sociedade,(semana 2, atividade 2)

Após ter visitado os blogs e sitos indicados, escolhi dois texto para comentar.
Lendo da Tridisciplina, achei importante saber como a cultura e costumes de outros povos influenciam na formação de um povo, que os povos se misturam, renovando e enriquecendo cada região.
Mas o texto que eu mais gostei foi o do Sérgio Lima, que retrata a importância da tecnologia na educação, de que a informática pode axiliar no desenvolvimento das aulas, só lamento minha escola não possuir láboratório de informática, pois seria formidável poder usar este recurso que estou aos poucos conhecendo e me apropriando desta técnologia, que até pouco tempo insistia em evitar, por não ter este contato que com este curso fui obrigada a usar, com muita dificuldade estou aprendendo e gostando e querendo arrumar tempo para aprender mais,tenho certeza que se a técnologia estivesse presente na vida escolar de todos haveria mais possibilidades de aprendizagem.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home