Rosana

Friday, September 24, 2010

REFLEXÃO DO BLOG: EIXO I


Visitando o meu blog e refletindo sobre a minha trajetória, percebi que para chegar até aqui foram necessário superar vários obstáculos, grandes desafios, o primeiro desafio necessário para iniciar o curso era a base para a construção do aprendizado, aprender a usar o computador, eu não sabia nada mesmo, nem como começar, tantas para saber, para fazer, e-mail, blog, site do curso, senha para entrar no rooda, fazer comentários no fórum. No começo foi bem complicado. Minha maior dificuldade foi a interdisciplina de Educação e tecnologias da Comunicação e Informação. Revendo trajeto que percorri, também percebo o meu progresso com a informática. As leituras que fizemos, foram prazerosas e algumas bem cansativas, mas com certeza valeram para o nosso crescimento profissional e pessoal.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home