Rosana

Sunday, October 15, 2006

Escola, Cultura e sociedade, (Semana 3 atividade 4)

Conforme solicitado visitei alguns blogs dos colegas e escolhi dois para comentar.
Lendo o blog da colega Tatiana Gomes, fiquei imprecionada por ela ser tão organizada, com todas as atividades realizadas, tendo a oportunidade de conhecê-la melhor através da atividade Quem Sou? percebi que ela é uma mulher lutadora, que enfrenta as dificuldades sem fraquejar
, decidida, perceverante, alegre, muito otimista, firme na suas idéias , me fez acreditar que é possível superar as dificuldades, que as coisas nem sempre são como parecem, basta dedicação e voltade de aprender.Com certeza seguirei o exemplo da Tati e tentarei alcançar meus objetivos.
Visitando o blog da colega Andréia, apenas confirmei o que já sabia, tem o blog bem organizado, com todas as tarefas realizada, assim como no blog da Tati, pude conhecer um pouco sobre a trajetória de vida da colega, percebi que é uma mulher vitoriosa, que tinha outra profissão, resolveu mudar de vida em busca de uma nova realidade o de ser educadora, parabéns para ela, que com tantas dificuldades conseguiu fazer o magistério e agora está aqui ajudando os colegas, como eu ela ajudou na sexta feira, coisas que foram muito importantes para a realização deste trabalho.Espero que eu possa retribuir a ajudas das colegas.

6 Comments:

  • Olá Rosana, que bom que conseguistes publicar teu blog. Vi que registrastes todas as tuas produções aqui. Mas, lembra que o blog tinha, tb, a função de registro das ações e reflexões acerca do processo de aprendizagem que estás começando a desenvolver aqui no curso. Por isso, te convido a retomar e postar mais vezes sobre tuas reflexões, sucessos, dificuldades, trocas e reflexões para que possamos te apoiar. Um abração
    Bea

    By Blogger Beatriz, At 11:23 AM  

  • Eu estava com muitas atividades atrasadas que nem lembrei de postar minhas angustias,dúvidas, que não eram poucas, que graças a minhas tutoras, consegui desvenar muitos misteios, estou muito feliz com meu progresso, mas espero aprender muito mais.

    By Blogger Rosana, At 5:14 PM  

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Blogger Rosana, At 5:14 PM  

  • OI! Nunca tinha visitado o seu blog... são tantos trabalhos que aos poucos estou fazendo as visitas! Você trabalha em que município?
    Seu blog está ótimo.... mas como falou a BEA nos temos que fazer os registros sobre as reflexões... eu não estava fazendo também.
    Tenha uma ótima semana!

    By Blogger GLAUBER MORAES, At 9:27 PM  

  • OI

    Rosana

    Meus parabéns por ter conseguido fazer suas tarefas, mas antes de posta-las leia quais são os procedimentos em caso de dúvida nos procure, pois estamos aqui para te ajudar.

    Beijos Rosaura

    By Blogger ROSAURA KARST, At 6:23 AM  

  • oi... AMIGA!!!
    Gosto muito de ti.. não te entregas .. és tb uma guerreira!!!
    parabéns...Adorei ver teu blog..todo em dia, bem feito, mostras tua dedicação e empenho nele..
    Conte comigo sempre...
    mil bjs

    By Blogger Tatiana Gomes, At 6:35 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home