Rosana

Tuesday, March 25, 2008

AVALIAÇÂO DO 3º TRIMESTRE


Avaliação Presencial
A Avaliação Presencial foi mais tranqüila.Fui a penúltima a apresentar,estava muito nervosa quando cheguei no Pólo, mas com os relatos das colegas fui acalmando e percebendo que não era necessário tanto nervosismo, que éramos um grupo unido e com experiências muito semelhantes.
Algumas colegas iniciaram o curso como eu, sem nenhuma experiência tecnológica,tornando todo o aprendizado do curso mais difícil.O grupo de professores e tutores do Pead foram fundamentais para conseguirmos superar nossas dificuldades.
Neste semestre consegui manter meus trabalhos em dia,com pouco atraso,o que não acontecia no início do curso, pela minha total falta de experiência. sei que ainda tenho muito a aprender e sei que posso superar qualquer dificuldade com a ajuda da equipe do Pead Alvorada.

3 Comments:

  • Oi Rosana!
    passei prá desejar um bom início de semestre e deixar um abraço.Luciene

    By Blogger Luciene Sobotyk, At 12:15 PM  

  • Olá Rosana é sempre bom entrar nos blog's de vocês e ler os desabafos! Certamente, assim como todos nós, terás muito o que aprender ainda! Estamos juntos nesta empreitada para o que der e vier, não é mesmo? Pois bem Rosana, viste que já temos desafios no Seminário Integrador? Espero que já estejas refletindo sobre o proposto lá em nosso pbwiki! Em breve volto para te visitar, ok?! Um abraço e um ótimo final de semana! Daiane

    By Blogger Daiane Grassi, At 5:39 PM  

  • Olá amiga, conseguistes se cadastrar no skype? Manda convite. Tenha um ótimo semestre e conta comgo! Beijão te adoro.

    By Blogger Unknown, At 12:33 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home