Rosana

Thursday, September 30, 2010

REFLEXÃO DO EIXO III

Neste eixo foi o semestre que mais gostei, difícil dizer qual interdisciplina foi mais importante. Todas as atividades do semestre de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento das minhas aulas. Para a realização de todas as atividades das interdisciplinas foram necessário o uso da tecnologia, muita pesquisa e leitura, foi fundamental para o desenvolvimento das atividades.
Antes do pead, sempre que levava meus alunos no labóratório de informática eu ficava só observando a professora, que sempre trabalhava com jogos, nunca disse a eles algumas coisas que podemos fazer com o computador.Hoje no meu estágio fazemos pesquisa e atividades recreativas.
A atividades que mais gostei de fazer, que auxiliou o desenvolvimento dos meus alunos foi o da disciplina Teatro e educação, onde realizamos brincadeiras , não tinha o costume de brincar com os alunos, depois desta aula, presencial, passei a realizar nas aulas de educação física, pois sempre que tem educação física eles só querem jogar bola e depois das atividades que aprendi e passei para eles. os alunos pediam brincadeiras.

1 Comments:

  • Rosana, que brincadeiras? Que coisas tu começastes a mostrar e provocar nos teus alunos qto ao uso da informática? Evidências minha amiga!! É isso que está faltando.
    Um abraço
    Bea

    By Blogger Beatriz, At 12:24 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home