Rosana

Monday, October 18, 2010

REFLEXÇÃO SOBRE O EIXO IV

Refletindo sobre a minha trajetória neste eixo, percebi que todas as atividades das interdisciplinas, foram muito importantes e contribuíram para minha aprendizagem profissional e pessoal, pois ao pesquisar buscando informações, fui realizando com os alunos todas as atividades para fazer os trabalhos das interdisciplinas. A atividade mais importante para a minha aprendizagem pessoal e profissional foi o PLANO INDIVIDUAL DE ESTUDOS. Este trabalho significou, me ajudou a me expressar, pois sempre fui muito insegura para falar em público. Através deste trabalho, tive a oportunidade aprender diversas técnicas e recursos para contar histórias, que durante o meu estágio aproveitei este aprendizado e realizei diversas hora do conto ou apenas leitura de reportagens sobre o nosso projeto de estágio.Percebi que não fiquei tão ansiosa, quanto ficava antes, senti segurança em minha palavras, certa que estava fazendo um bom trabalho. Deixando os meu alunos interessados pelas histórias que contei.

1 Comments:

  • Olá Rosana!
    Muito bom saber que o PEAD contribuiu para o teu crescimento profissional e pessoal.
    Pelo teu relato, percebi e gostei muito em saber que o teu aprendizado te auxiliou no desenvolvimento do estágio.

    Com carinho
    Grace Maria

    By Blogger Grace Milcharek, At 12:53 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home