Rosana

Thursday, November 16, 2006

SEMANA 5/ECS 8 - INTEGRAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
DISCIPLINA:ESCOLA CULTURA E SOCIEDADE
PEAD- PÓLO DE ALVORADA
ALUNA: ROSANA GOMES DA COSTA
SEMANA 5/ECS 8


RELATO SOBRE A ATIVIDADE 8

Achei muito demorado achar as colegas para o trabalho, faltou tempo, hoje que encontrei e estou ansiosa para começar as atividades. Fiz comentário no blog das gurias do meu grupo, que tenho a mesma letra e aguardo resposta, o problema é que meu nome não aparece na lista da página de todos os pólos, as outras colegas dos outros pólos não podem entrar em contato comigo, preciso colocar meu nome lá, mas como?

2 Comments:

  • Oi Rosana! Vou verificar isso e solicitar que coloquem teu nome na lista! Um abraço, Simone - Tutora ECS

    By Blogger Simone, At 11:42 AM  

  • Rosana entrei no blog colaboativo de Alvorada e verifiquei que teu nome com o link para o teu blog está lá na lista. Não consegues visualizá-lo? O contato com os colegas para o trabalho pode ser feito também por e-mail. Um abraço, Simone - Tutora ECS

    By Blogger Simone, At 11:54 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home